Dia da Vovó!!
É gente está chegando o dia da vovó e
para comemorarmos estou postando
estas sugestões abaixo...
Espero que gostem das sugestões!!!!
*******************
CHÁ DAS VOVÓS
Mandar convites a todas as vovós...........
  • Fazer com os alunos biscoitos(para serem servidos ás vovós)
  • Ou os biscoitos podem serem dados ás vovós
    dentro de um pote.
  • Apresentação de slides-pedir aos alunos fotos das vovós,e fazer uma apresentação com as fotos.uma música de fundo linda.........ela vão amar.
  • Dar lembrancinhas:chícaras,caixa de presente,vaso de dobradura,porta-retrato com foto do neto.
  • E por fim....fazer durante as homenagens dinâmicas e brincadeiras para as vovós se divertirem!!!!
  • Trabalhar na sala com os alunos o assunto sobre o Respeito aos Idosos.
  • Pedir pesquisa sobre as músicas e brincadeiras do tempo da vovó.
  • Alunos podem recitar poesias para suas avós.
  • Os netos podem servir o chá e dedicar á vovó.
MÚSICAS PARA O DIA DA VOVÓ!
(você pode baixar no shared)
créditos à música para crianças pragentemiúda

10 comentários:

Greice Amorim | 8 de julho de 2009 às 16:36

Olá querida adorei a postagem! Obrigada pela visitinha ao meu bloginho.
Beijos
Greice

Janete Gomes | 9 de julho de 2009 às 07:15

Oi, repondendo a sua pergunta quanto aos biscoito que coloquei nas garrafas de refrigerantes, são uns biscoitinhos tipos pipocas que tem aki na minha cidade, eu tinha colocado um outro mais amarelo, mas este eram grandes pra poderem sair da garrafa, assim as crianças não iam poder comer os biscoitos. Eles tem o nome aki de Chilitos, esses que coloquei tem aparencia de pipoca, e muito gostosinho por sinal. Beijos.

Tia Ana | 9 de julho de 2009 às 11:13

Olá! Obrigada pela sua visita, seu Blog está cada dia mais lindo. Tenho vontade de fazer algumas mudanças no meu cantinho, mas não tenho ainda muita prática, vc pode me ensinar amiguinha blogueira.
Bjs!
Ana Vasconcelos

Olímpia Bezerra | 9 de julho de 2009 às 12:01

Oi Rafaela, vim retribuir a sua visitinha. Gostei muito de te ver no meu cantinho...Espero que volte sempre me ver!
O seu blog é show!
Vou segui-lo, ok?
Parabéns pela postagem do dia das vovós!
Beijinhos!
Olímpia ♥

Josy Antunes | 9 de julho de 2009 às 12:52

Oi querida,adorei sua visitinha,já ví seu blog é lindo!temos muitas coisas em comum,minha filha também é professora,meus pais eram de Alagoas, nunca fui aí mas um dia irei se Deus quizer.Minha filha esteve em Maceió à um mes atrás.Amou esta cidade.Vou deixar o endereço do meu blog de artesanato,faça-me uma visita voce vai gostar.Tenha uma linda sexta-feira.bjs

Tia Ana | 9 de julho de 2009 às 15:11

Oi Rafa gostaria de ajuda sim, mas como poderiamos conversar? Vc tem algum e-mail que possa me fornecer?
Bjs e mais uma vez obrigada!

Silvia Rossine | 9 de julho de 2009 às 15:34

Olá querida Rafaela!

Que linda postagem!
A um tempinho atrás comemoramos na escola este lindo dia , e foi maravilhoso
As crianças participaram da culinária do bolo da vovó , fizemos uma mesa linda com flores de dobradura cházinha de erva cidreira retirada da horta .
Os avós levaram suas doces lembranças brinquedos guardados ou lembranças de brincadeiras inesquec´veis para eles.
Houve uma troca maravilhosa no parque de experiências e todos brincaram muito neste dia inclusive eles que acabarão não querendo mais ir embora,rs...
Você me fez recordar este lindo momento.
Adorei sua postagem,parabéns por sua lembrança com este doce dia.
Com carinho

Silvia Rossine

Zuka | 11 de julho de 2009 às 22:51

Oi!
Muito bom este projeto, é uma oportunidade ótima para valorizar a família e o respeito pelos mais idosos.
Bj

Turma4D | 12 de julho de 2009 às 15:01

Olá amiga adorei a postagem! Obrigada pela visitinha à minha janelinha.
Beijos
Teresa

Fabíola Fachetti | 19 de julho de 2009 às 12:10

SEU BLOG É LINDO E AMEI TODAS SUAS IDEIAS!!! PARABÉNS!!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!