Mural de Bem vindos!!

Nesta semana em nossa escola, fizemos os planejamentos... e decoramos nossas salas , para a chegada de nossos alunos!! Aqui abaixo estão nossos murais !! Este mural foi feito por mim pra turma do 5º ano!!
Aqui estou confeccionando meu painel, e usando TEKBOND é claro!!
Este é meu cartaz , para as datas comemorativas!!! Ficou lindo não foi ?
Este abaixo é o mural da tia Cristiane, novata na escola chegou este ano, !!!
A seguir... o mural da tia Vânia!!
Este é o painel da tia Edeildes!!!
Não podia deixar de colocar o da tia Socorro ...
Este é o da tia Wilma......

5 comentários:

Alberto Madjer | 3 de fevereiro de 2011 às 06:11

Olá Rafaela, bom dia, tudo bom?

Meu nome é Alberto Madjer, sou Relações Públicas na Agência Andreoli MSLGROUP. Trabalho com conteúdo (atividade) voltado para educação, responsabilidade com a criança, entre outros assuntos que estão relacionados com o seu blog e com o perfil infantil. Desta forma, gostaria de saber se você pode me enviar seu contato (e-mail, telefone), região (cidade, estado), e se tem disponibilidade para viagens, para que eu possa credenciar seu blog junto à agência e, ainda, compartilhar material do seu interesse.

Abs,
Alberto Madjer
alberto.madjer@br.mslworldwide.com
http://www.andreolimsl.com.br/
(55 11) 3169-9358

Unknown | 4 de fevereiro de 2011 às 03:17

amei seu cantinho e estou te seguindo !!!

Natally Martins | 8 de fevereiro de 2011 às 02:59

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG E SEGUE TAMBÉM! (hppt://professoranatally.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

vivi193 | 12 de fevereiro de 2011 às 09:58

Tia seu blg é lindo bjs Ana victoria

Anônimo | 15 de julho de 2011 às 19:27

oi!!!!!!
menina que lindo esse painel
parabéns.......