Parceria TEKBOND

Gente .......... Tenho novidades pra vocês....... Estamos firmando uma excelente parceria com esta marca de qualidade: TEKBOND E por isso estou colocando este selo de recomendação, e desde já proponho a vocês amigas a procurarem esta marca em sua cidade,local ou região, tenha certeza que irá gostar muito trabalhar com esse material que facilitará seus trabalhos.. Tem cola pra todo tipo de material, procucra aí em sua cidade, caso não encontre, manda um e-mail pra mim e te direi como entrar em contato com o pessoal. Mas deixo a seguir o site da loja, para você entender e aderir esta marca : http://www.tekbond.com.br AH.... e a TEKBOND, está também com uma promoção Dia das crianças.. Participe!!!!!! E FAÇA COMO EU ....PASSE ADIANTE AS BOAS INFORMAÇÕES !!!

1 comentários:

Suely Bortolotti | 27 de outubro de 2010 às 09:44

Fiquei encantada com o seu cantinho Tia Rafa! Amei todas as ideias. Deu até saudade de quando eu era professora! Com certeza você ganhou uma amiga, uma fã e mais uma seguidora! Bjus! Ah! Passa em www.artesustentavel.blogspot.com e conheça meu novo projeto. Acho que já terão coisas que você vai gostar e vai usar no dia a dia da sala de aula!