HOMENAGEM A VC PROFESSOR!

ESTA É UMA HOMENAGEM A TODOS VOCÊS PROFESSORES..........
A todos vcs um Feliz dia do Professor.......Que sejam reconhecidos e valorizados nesse dia.......(presentes)rsrsrsr Deixo meu abraço a todos que querem fazer da educação um caminho para um mundo melhor!! UM ABRAÇO DA TIA RAFAELA........e homenageio também a todas as minhas colegas de trabalho da nossa escola.........

AO MESTRE , COM CARINHO! Mestre, É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.

Mestre é você, meu professor amigo que me comprende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura. Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida. Obrigado, professor!
(N.Maccari)

3 comentários:

Amiga da Educação | 14 de outubro de 2009 às 07:29

Amiga, amei a homenagem... Parabéns para todas nós. Te indiquei com o título professor nota 10, pegue o selinho. um beijo. Joelma Couto.

Tia Lu | 14 de outubro de 2009 às 13:52

OBRIGADA QUERIDA!!! PARABÉNS PARA VOCÊ TAMBEM!!!
BEIJINHOS NO CORAÇÃO!!!

Unknown | 16 de outubro de 2009 às 07:09

Oi amiga, obrigada pela homenagem, desculpe pelo atraso mas essa semana foi uma loucura na escola. Desejo a você também um ótimo dia-a-dia do professor, pois são todos os dias que devmos comemorar, bjos e fica com Deus