Selinho

Ganhei este selinho da miguxa Sil e agora como manda o regulamento dedico a 15 pessoas!!!!Quem será????
Dedico a vcs abaixo este selinho e mais abaixo vai o regulamento!!!! cantinhodaprodenise.blogspot.com educandocomcarinhoo.blogspot.com baúdeidéias.blogspot.com vidadeprofa.blogspot.com jardimdaalegria.blogspot.com fazendoartecomquiane.blogspot.com painelcriativo.blogspot.com sapinhocolorido.blogspot.com cantinhoalternativo.blogspot.com educarpartilhando.blogspot.com jacirinha.blogspot.com sonhosecompanhia.blogspot.com baladegoma.blogspot.com profsandrapedagogainfantil.blogspot.com pedagogiadoafeto.blogspot.com carinharte.blogspot.com Com o PREMIO DARDOS se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web .O Premiado deve, por favor, seguir essas instruções: 1) Deve exibir a imagem do selo em seu blog; 2) Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação ;3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS 4) Avisar os escolhidos.

6 comentários:

Mel | 3 de janeiro de 2009 às 07:40

Olá, passando para conhecer seu lindo cantinho, parabéns. Te convido a vir conhecer o meu, e, também ver as novidades na sala de concursos, se gostar faça sua inscrição ta? te espero com carinho, bjs de mel

Mel | 3 de janeiro de 2009 às 07:40

Olá, passando para conhecer seu lindo cantinho, parabéns. Te convido a vir conhecer o meu, e, também ver as novidades na sala de concursos, se gostar faça sua inscrição ta? te espero com carinho, bjs de mel

Quiane | 3 de janeiro de 2009 às 12:15

oie...obrigada pelo selinho, estou levando e devo postar na proxima oportunidade!!!
tenha otimo fds...
bjus
quiane

FONTE DE AMOR | 3 de janeiro de 2009 às 17:58

Importante é amar sempre.
Só o amor realiza a mágica de se
multiplicar quando é dividido.
Nada neste mundo faz sentido
se não tocamos o coração das pessoas.Um feliz e abençoado final de semana ,deixando para vc o destaque especial beijos no coração e na Alma ,Evanir.

cantinhodaprodenise | 4 de janeiro de 2009 às 12:40

Oie! Adorei receber o selinho! è o meu primeiro sabia? Estou suuuper feliz! hehehe.. Ah, e achei seu blog uma gracinha, ja add aos meus favoritos. Parabéns pela dedicação e mais uma vez obrigada.
Beijinhos, Dê.

Ivanise Meyer | 4 de janeiro de 2009 às 15:31

Oi, Rafaela!
Obrigada pelo selinho e pelo carinho!!!
Desejo tudo de bom pra você em 2009, que Deus te abençoe com muita saúde, paz e amor!
Beijinhos,
Ivanise :)